Como contratar uma acompanhante de luxo em Balneário Camboriú?

Se você nunca contratou uma acompanhante de luxo em Balneário Camboriú, e você quer fazer isso pela primeira vez, o processo pode parecer complicado. Mas, na realidade, é mais simples do que você imagina. 

Acompanhante de luxo

Se você nunca contratou uma acompanhante de luxo em Balneário Camboriú, e você quer fazer isso pela primeira vez, o processo pode parecer complicado. Mas, na realidade, é mais simples do que você imagina. 

Balneário Camboriú, acidade dos arranhas-céu e por conta de uma beira mar com muitos prédios, BC já possui o apelido de Dubai Brasileira. Logo, uma cidade com tantos visitantes não podia deixar de ser considerada uma das mais badaladas do país. E com isso atraem turistas, empresários de alto poder aquisitivo e belas acompanhantes de luxo.

Na era da internet, conseguir uma acompanhante têm se tornado bem mais fácil do que alguns anos atrás. Você pode encontrar qualquer tipo de modelo online, especializadas em todo tipo de fetiche e com o visual mais atraente para você. Entretanto, conseguir uma acompanhante confiável, pode ser algo arriscado devido as os perfis falsos. A boa notícia é que é muito fácil aprender a encontrar a melhor acompanhante possível que esteja dentro do preço que você pode pagar.

1- Procurando uma acompanhante

Instrumento de pesquisa Google

Encontre um site de acompanhantes confiável. Eles mostrarão vários anúncios para que você escolha. Para saber se o site é confiável, verifique se o site possuí rigoroso processo de verificação. Recomendamos o site Pecattus um dos melhores do Brasil e que possui as melhores acompanhantes em Balneário Camboriú. Evites sites onde as acompanhantes fazem anúncios diários em vez de mensais. O motivo para isso é o fato de os anúncios diários serem mais baratos, o que atrai as acompanhantes menos confiáveis.

2 – Foque a sua pesquisa no tipo de acompanhante que você deseja. 

De preferencia as que possuem perfil verificado

Entre as categorias estão a das mulheres em destaque, perfis com vídeos, tops da semana, perfis verificado, loiras, negras, ruivas, além das morenas e outras. Este também é o momento em que você deve decidir se deseja apenas um passeio, um encontro ou uma noite toda com ela.

3 – Confirme se ela é a garota da foto. 

Verificado e aprovado pelo site

Muitas garotas que usam fotos falsas vão esconder o rosto nas fotos, mas muitas lindas garotas com fotos verdadeiras também farão o mesmo por questão de privacidade. A Pecattus oferece o opção de perfil verificado, algumas com vídeos e outras sem porém com o mesmo processo rigoroso de verificação. Procure vê os comentários dos outros clientes para garantir que ela é a garota da foto.

4 – Entre em contato com a modelo

Contato com as modelos através do Whatsapp

Quando você for chamar a garota pela a primeira vez, ela vai esperar que você já saiba as regras, requisitos e, claro, os preços. Então você deve ler o perfil dela com cuidado para verificar esse tipo de informações. A um tempo atrás era comum entrar em contato através de ligação, hoje elas dão preferencia ao whatsapp e muitas só respondem perfis com fotos para se sentirem mais seguras.

5 – Mostre o seu dinheiro para ela. 

Sempre leve a quantia combinada

Ao chegar no local do encontro, mostre que você tem o dinheiro combinado. O mais importante de tudo: nunca tente negociar o preço, isso é considerado como ofensivo e pouco profissional, para não mencionar que é muito pouco atraente: ninguém quer fazer sexo com um pão-duro. Quando ela vir o seu dinheiro e perceber que o acordo é sério, ela não terá problemas em fazer o combinado por telefone, mas lembre-se de ter o cuidado com a idade dela para não ter problemas com a lei  

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também

Eisenbahn

Eisenbahn é uma cervejaria localizada em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, foi comprada pelo grupo Kirin. Produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, uma regra alemã de pureza, e