Como funciona as categorias gratuitas do site Pecattus?

Perfil gratuito Pecattus

Você que é Acompanhante (profissional do sexo) e está em busca de uma plataforma que ofereça serviços de divulgação do seu trabalho de forma gratuita e comprometida? Então você está no lugar certo! No artigo de hoje vamos te mostrar como ter seu perfil gratuito mais a cima nas páginas das cidades.

Se você está interessado em ter mais acesso ao seu perfil gratuitamente deseja saber como realizar os passos, leia este post que preparamos para você.

Aqui, você recebe o passo a passo de como ter seu perfil gratuito mais a cima sem pagar nada por isso.

Confira!

Perfil atualizado chama mais atenção

Atualizar as informações do seu perfil de forma o mais frequente possível ajuda a chamar mais atenção dos clientes! Segue a baixo algumas recomendações:

  • Deixe seu perfil mais completo possível

Completar suas informações de trabalho na descrição ajuda o cliente a decidir na hora de entrar em contato com você evitando assim que faça muitas perguntas antes de marca o encontro. Para atualizar as informações encontra-se no painel da anunciante a opção cadastrar/atualizar minhas informações.

  • Inserir fotos no perfil

No painel da anunciante tem a opção cadastrar/atualizar fotos onde pode ser inserido as duas fotos de perfil e as fotos internas que são as que aparece quando o cliente clica no perfil. Quanto mais fotos reais e atualizada inserir, mais as chances de entrarem em contato para marca um encontro.

  • Vídeos no perfil

É importante inserir vídeos na galeria de vídeos para incentivar mais ainda o cliente a marca um encontro com o perfil visitado por ele. No painel da anunciante tem a opção “quero inserir vídeos na galeria do meu perfil” onde a anunciante pode inserir vários vídeos gratuitamente.

  • Selo verde em seu perfil

O selo verde é inserido em perfis que comprovaram a autenticidade do perfil e com ele o cliente ganha mais confiança para entrar em contato e marca um encontro com a modelo.

Para inseri um selo verde em seu perfil é gratuito e você ainda ganha um mês em destaque na página da cidade ficando seu perfil nas primeiras posições sendo acessado por mais clientes. Veja como inserir o selo verde “clicando aqui.”

  • Categorias gratuitas

As categorias dos perfis na página da cidade são dividias em cinco grupos!

  1. Destaque Premium – Aparece na primeira posição e possui banner no topo da página. Essa categoria é pago e os valores você encontra no seu painel administrativo do seu perfil;
  2. Destaque – Aparece na primeira posição porém não possui banner no topo. Essa categoria também é pago e você encontra os valores no seu painel administrativo;
  3. Gold – Aparece na segunda posição inteiramente gratuito. Para ter seu perfil nessa categoria basta inserir o selo verde em seu perfil enviando o vídeo de verificação para publicação;
  4. Silver – Fica na terceira posição da página da cidade. É preciso inserir o selo verde porém pode apenas envia o vídeo sem precisar ser publicado.
  5. Bronze – Fica na ultima posição, não necessita selo verde, porém serão os últimos a serem visualizados e uma menor chance dos clientes entrarem em contato.

Concluímos que para se posicionar em uma categoria mais a cima e obter mais chance dos clientes marcarem um encontro é preciso deixar o perfil mais completo possível!

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também

Eisenbahn

Eisenbahn é uma cervejaria localizada em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, foi comprada pelo grupo Kirin. Produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, uma regra alemã de pureza, e