Como ter meu Selo Verde de perfil verificado no site Pecattus?

Com o aumento de anunciantes em sites de classificado de acompanhantes de luxo nos últimos anos aumentou também os perfis fake.

Fake em inglês significa “Falso”, ou seja, são acompanhantes que utilizam fotos de outras pessoas e inserem em seu perfil como se fosse real, enganando os clientes para obter vantagens em cima das fotos e vídeos de outra pessoa.

Para evitar problemas com clientes e filtrar acompanhantes mal intencionadas o site pecattus criou o Selo Verde (selo de perfil verificado) que garante ao cliente que aquele perfil passou pelo processo de verificação, e por esse motivo o cliente tem mais confiança em entrar em contato e marca um encontro com a acompanhante.

O selo verde é um símbolo que aparece na foto de perfil de cada anunciante que possui perfil verificado e para adquirir ele basta nos enviar um vídeo de verificação igual o exemplo abaixo clicando em “ENVIAR MEU VÍDEO”

Nossa modelo e atriz Anne Bonny

Na gravação do vídeo não precisa mostrar o rosto como no exemplo ao lado.

Ao enviar o vídeo você deverá informar o nome de trabalho, e-mail cadastrado e se possui a intenção de publicar o vídeo no perfil. Caso opte pela não publicação poderá ganhar o selo verde, porém ficará na categoria Silver, publicando o vídeo vai para categoria Gold ficando mais acima na página da cidade.

Dicas de gravação do vídeo:

  • Se você não possui nenhuma restrição em mostrar o rosto grave o vídeo mostrando-o, pois clientes se empolgam mais com esse tipo de vídeo;
  • Se você possui restrição grava com a câmera mais próxima de você a ponto que na imagem apareça apenas do pescoço para baixo;
  • Possui tatuagens e não quer mostrar no vídeo? A dica que damos é tentar diminuir com a maquiagem;
  • Posso gravar o vídeo toda nua? Pode sim, como também pode gravar com calcinha e sutiã, espartilho, biquíni, maio e bode-bory feminino.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também

Eisenbahn

Eisenbahn é uma cervejaria localizada em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, foi comprada pelo grupo Kirin. Produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, uma regra alemã de pureza, e